DESCUBRA ! OS 5 SEGREDOS SIMPLES QUE IRÃO FAZER VOCÊ GANHAR MUITO DINHEIRO COMO FREELANCER !

DESCUBRA ! OS 5 SEGREDOS SIMPLES QUE IRÃO FAZER VOCÊ GANHAR MUITO DINHEIRO COMO FREELANCER !

Grátis: o"livro digital"será enviado para seu email .

Dados 100% seguros !

Afiliado orgânico: como ganhar dinheiro na internet sem investir?

Afiliado orgânico: como ganhar dinheiro na internet sem investir?

Falar em afiliado orgânico é falar em alguém que quer vender, mas não está disposto a investir um centavo. E a princípio pode parecer difícil acreditar que isto seja possível. Afinal, investimento é o pré-requisito para o começo de todo negócio, não é o que sabemos?

Porém, estamos falando de alguém fazendo negócios para um outro alguém. O marketing de afiliados sobressai-se em relação aos demais formatos de negócios digitais. O produto já existe e você não tem responsabilidade alguma sobre a criação dele, apenas com a venda.

Sendo assim, seus esforços concentram-se em promover vendas através do link de afiliado. E é possível alcançar vendas, mesmo que você não queira empregar dinheiro. Apesar das ferramentas pagas darem bons resultados, o afiliado orgânico também pode lucrar sem investir. Vamos descobrir como!

3 dicas de como ganhar dinheiro sendo afiliado orgânico

word-image-5-300x173
afiliado orgânico

 

Escolha um produto de relevância

Quando falamos em organicidade no meio digital estamos falando sobre atração de pessoas sem emprego de anúncios. Sendo assim, as pessoas são levadas até algo, como um produto ou um conteúdo, pela autopromoção deste item. E se acontece desta forma o produto é altamente relevante para o mercado.

Portanto, afiliado orgânico, comece acertando na escolha do produto para se vincular. Se o produtor não trabalhou o marketing deste produto ele não tem visibilidade. Logo, se o produto não é conhecido, não é desejado. Assim, é quase certo que você não consiga efetuar vendas com facilidade.

Faça uma breve pesquisa e levante as principais promessas para o seu nicho. Se eu tenho um produto que já vende bem e é relevante para o público, mais fácil se torna vendê-lo. A reputação do mesmo se faz por si só, e o afiliado precisa apenas gerar engajamento com a sua audiência.

Use o Youtube, já!

A maior plataforma de vídeos do mundo já soma mais de um bilhão de usuários acessando diariamente. Você, como afiliado orgânico, não pode ignorar a potencialidade deste público. Imagina a quantia de pessoas que você pode ter tendo acesso a você e ao seu conteúdo?!

Produza vídeos e entregue material de qualidade e utilidade ao seu público. Vídeos são uma ferramenta interativa de grande impacto, e sua expressividade conta muito para impressionar seu alvo. Quanto maior a qualidade de suas produções mais atraído a audiência se sentirá.

Você pode facilmente atrair pessoas para o seu link com o Youtube, o alcance é exponencial. E desta forma, na medida em que seu público cresce engajado atrai ainda mais pessoas. É importante que o conteúdo não seja uma mera propaganda, mas que eduque seu público-alvo.

Se eu tenho um link de afiliado para um e-Book sobre desenvolvimento pessoal, não posso dizer apenas “comprem o livro”. Devo sim, produzir vídeos nos quais ressalte a importância do autoconhecimento e da autogestão. Assim, você aponta para seu produto como solução, originando o interesse da compra.

Criando um blog

Mantendo um blog você pode ganhar dinheiro desde já com a venda de publicidade. Porém, isso está válido apenas para quem já possuir um bom tráfego. Como afiliado orgânico você pode usá-lo para divulgar seus produtos.

É importante que escolha um nicho voltado para o produto que você representa. Afinal, não faz sentido eu vender tênis e publicar conteúdo sobre aparelho celular. Publicando num blog conteúdo condizente com o meu produto fica mais fácil atrair a atenção do público.

Através de minhas publicações eu posso entrar em pequenos detalhes quanto aos problemas que o meu produto resolve. Assim, de forma sutil, eu consigo alcançar minha audiência dando um direcionamento para a decisão de compra.

Se, como no exemplo, estou vendendo tênis, falo sobre como escolher o tênis correto pode comprometer o desempenho do treino. Assim, sem propaganda ostensiva consigo promover vendas conscientes.

SAIBA MAIS SOBRE AFILIADO SEM INVESTIR AQUI https://marketing1000.com/tráfegoorgânico

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *