DESCUBRA ! OS 5 SEGREDOS SIMPLES QUE IRÃO FAZER VOCÊ GANHAR MUITO DINHEIRO COMO FREELANCER !

DESCUBRA ! OS 5 SEGREDOS SIMPLES QUE IRÃO FAZER VOCÊ GANHAR MUITO DINHEIRO COMO FREELANCER !

Grátis: o"livro digital"será enviado para seu email .

Dados 100% seguros !

Como ser afiliado: como ganhar dinheiro começando do zero

Como ser afiliado: como ganhar dinheiro começando do zero

 

Afiliado é uma pessoa que indica produtos de outras pessoas, seja um produto digital ou físico. O seu intuito é de receber comissões por essas indicações.

Para isso, ele participa de um programa de comissões, que é o que permite que ele escolha produtos para promover. São os mais diversos nichos que ele pode divulgar. Essa divulgação vai de acordo com o seu interesse.

Existem produtos sobre muitos temas diferentes, como negócios, culinária, literatura, softwares, apostilas para concursos públicos e muito mais. Nesse texto, vamos mostrar para você como ser um afiliado e lucrar com isso.

Veja como ser um afiliado e como ganhar dinheiro começando do zero

Depois de entender o que é um afiliado digital, quer saber como se tornar um? Bom, primeiramente, é necessário seguir alguns pré-requisitos, como:

  • Ser maior de 18 anos;
  • Possuir um documento de identidade;
  • Possuir um endereço de e-mail;
  • Ter uma conta no HotPay ou PayPal.

Com esses dados, é possível criar uma conta, que geralmente é gratuita, em alguma plataforma que fornece um programa para afiliados. Alguns exemplos desses programas de afiliados são: Hotmart, Awin e Uol Afiliados.

Para ser um afiliado, não é necessariamente preciso ter um blog ou site. No entanto, sem sombra de dúvidas, os resultados e faturamento será mais significativo com a divulgação ou com o fornecimento de espaço publicitário em seu endereço eletrônico.

Além disso, o tráfego orgânico da sua página, contribui para aumentar o faturamento do afiliado. Pois ele dá mais visibilidade a divulgação, gerando mais cliques para a plataforma que te afiliou.

 

Saiba como ter sucesso como um afiliado

Ser um afiliado digital poderá trazer inúmeras vantagens, porém não é tão fácil como parece obter bons resultados e altos lucros. Aderir ao programa de afiliados é um ótimo negócio, no entanto, é necessário tratar a atividade da mesma maneira, com comprometimento e ter o máximo de empenho.

Como foi dito, para quem tem um blog ou site, é essencial alimentar a plataforma com um conteúdo relevante. É importante optar pela filiação aos produtos que tenha ligação com o nicho do seu blog. Pois, se for diferente, é possível que as pessoas não tenham tanto interesse.

Outra fator importante é ficar atento às técnicas de SEO, dessa forma, os resultados por meio das buscas orgânicas irão aumentar. Assim, os resultados serão mais satisfatórios.

Ou seja, ao aplicar todo um conjunto de estratégias de marketing digital ocorrerá maior exposição e visibilidade dos produtos. Com isso, você poderá realizar mais vendas e receber maior valores com comissões do programa de afiliados.

Quais os benefícios de ser um afiliado

word-image-7-300x228
afiliados de produtos digitais

Ser um afiliado proporciona a você uma renda extra ou, até mesmo, ser a sua renda principal. Os benefícios são:

  • Ter o próprio negócio;
  • Administrar o seu tempo de trabalho;
  • Oportunidade de gerar vendas lucrativas;
  • Flexibilidade de local de trabalho;
  • Pode trabalhar com os assuntos que você mais se identifica;
  • Lucros positivos.

Além disso, algumas plataformas proporcionam ao cliente uma infraestrutura completa para divulgação dos produtos. Ou seja, eles te incentivam a divulgar o seu produto.

Viu como é fácil ser um afiliado? Lembre-se: cada plataforma de tem suas regras específicas e sua forma de divulgar os produtos. É possível você ser afiliado de mais de um programa!

O pagamento, geralmente, é feito por meio da sua conta bancária. Você a informa quando faz o cadastro. A data é de acordo com cada plataforma de afiliado.

Uma boa estratégia para divulgar os produtos é divulgar os links nas redes sociais. Facebook, Twitter ou, até mesmo, o Instagram. Seus seguidores ficam conhecendo o produto e você ganha dinheiro com o programa de afiliado.

Deixe seu comentário

 

 

Sobre o Autor

1 Comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *