Livro digital grátis:os segredos para afiliados conseguirem fazer vendas ,mesmo iniciando hoje!Baixe o seu aqui !

Livro digital grátis:os segredos para afiliados conseguirem fazer vendas ,mesmo iniciando hoje!Baixe o seu aqui !

Grátis: o ebook será enviado para seu email .

Dados 100% seguros !

Domínios expirados: como achar os melhores para criar mini sites?

Domínios expirados: como achar os melhores para criar mini sites?

 

Você já pensou em utilizar domínios expirados como forma de ganhar dinheiro alavancando suas vendas? Pois bem, mesmo que você desconheça o termo, se sonha em criar um negócio online, agarre a ideia. Com estes domínios mini sites extremamente rentáveis podem ser criados.

Hoje em dia, a procura por negócios digitais lucrativos aumentou consideravelmente. E a premissa para quem deseja realmente ganhar dinheiro online é estar pronto para pesquisar e aprender. Determinadas dinâmicas no mercado digital não estão à vista de todos, por isso é preciso pesquisar.

A criação de mini sites com base em domínios expirados vem conquistando o mercado online. Representa hoje uma das formas mais lucrativas e menos trabalhosas de se ganhar dinheiro. Imagina você poder arrastar uma audiência pronta inteira para o seu negócio?! Vamos conversar sobre isso!

O que são domínios expirados?

Bem, vamos contemplar quem se interessou pelo tema, mas não entende muito bem do que se trata. O domínio é o nome da sua empresa, é por meio dele que você possui uma identidade no mercado digital, “[email protected]” é um exemplo de domínio.

Acontece que quando você abre o seu negócio e registra seu domínio ele tem prazo de validade. Quando não acontece a renovação anual obrigatória, este domínio expira. Assim, ele é posto em disponibilidade de uso e pode ser adquirido por outra pessoa.

Mas você pode estar se perguntando: O que eu faço com um domínio expirado? A resposta é bem simples e atrativa: Você ganha dinheiro com ele. Isto porque, ao comprar um domínio expirado você compra toda a audiência dele junto. Isso significa que você passa a ter um domínio já posicionado.

As vantagens em relação a isso são muito bem claras. Para quem acabou de iniciar um negócio sem uma marca consolidada no mercado adquirir domínio expirado é uma grande sacada. Para a criação de mini sites eles são uma alternativa muito estratégica.

Como encontrar os melhores domínios expirados para criar meu mini site?

word-image-9-300x261
dominios expirados

 

Mini sites têm estrutura muito menor que sites convencionais. O foco é exclusivamente nas vendas, não havendo promoção de relacionamento com clientes. Aliando a objetividade dos mini sites à herança do seu domínio expirado, suas chances de venda são incríveis e reais.

Bem, você pode encontrar domínios expirados através de serviços pago ou gratuitos. Um dos melhores serviços gratuitos é o Expired Domains. Ele é uma ferramenta de monitoramento que rastreia toda a rede pesquisando por nomes de domínio expirados.

O usuário pode fazer a busca segundo alguns critérios. Aplicando filtros e regras você já consegue ter acesso a domínios com os parâmetros que deseja. Desta forma, o usuário pode fazer uma busca direcionada em sintonia com seu nicho de atuação.

Uma outra ferramenta é o Register Compass. Este é um serviço muito mais completo que faz integração com as métricasc de análise de domínios. Com isto, você pode acompanhar as pontuações relativas àquele registro e decidir mediante pela aquisição ou não.

Depois de encontrado o domínio que melhor atenda às suas necessidades poderá então adquiri-lo. Domínios expirados são comprados por meio de corretores online, em transação própria ou leilão virtual. Para isso é preciso ter um cartão internacional e uma conta no Paypal.

Domínios expirados têm muitas vantagens que vão favorecer o seu negócio e devem ser observadas antes da compra.

  • Idade: quanto mais antigo o domínio mais confiável para os sistemas de busca.
  • Backlinks: domínios com backlinks levam vantagem em relação aos demais
  • Nicho de atuação: é importante se atentar antes de adquirir. É preciso manter o mesmo nicho do domínio adquirido. Se você compra o domínio e altera o ramo do negócio os backlinks deixam de apontar para o mesmo.

VEJA AQUI O CURSO DO ALEX VARGAS QUE ENSINA CRIAR MINI SITES NINJAS

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *