Livro digital grátis:os segredos para afiliados conseguirem fazer vendas ,mesmo iniciando hoje!Baixe o seu aqui !

Livro digital grátis:os segredos para afiliados conseguirem fazer vendas ,mesmo iniciando hoje!Baixe o seu aqui !

Grátis: o ebook será enviado para seu email .

Dados 100% seguros !

Vender como afiliado:6 dicas para ajudar iniciantes

Vender como afiliado:6 dicas para ajudar iniciantes

Ganhar dinheiro com negócios online parece fácil, mas você precisa ter alguns conhecimentos para realizar vendas online, isso é um fato. Mas somente ter o conhecimento em vendas não será suficiente para você conseguir vender.
É preciso entender que vender infoprodutos não é o mesmo que vender um produto físico. Vender através da internet não é o mesmo que vender olhando no olho do cliente.
Por isso, já existem diversos cursos para ensinar a ganhar dinheiro no mercado de infoprodutos, mas mesmo assim, é necessário saber o melhor curso a se fazer e colocar em prática todos os ensinamentos, por isto, no fim deste artigo, vou te indicar o melhor curso que existe para vender como afiliado, mas antes disto confira essas 6 dicas que vão te ajudar muito.

1.Escolha do ProdutoVender como afiliado6 dicas para ajudar iniciantes 300x162 - Vender como afiliado:6 dicas para ajudar iniciantes

Uma dica muito importante na hora de escolher o produto que vai trabalhar como afiliado é escolher um produto de acordo com o seu público alvo. Dessa maneira suas chances de obter sucesso nas vendas aumentam muito.

Outro fato importante que deve ser levado em consideração é: nem sempre um produto de ticket alto é o melhor para você promover, principalmente se está começando agora e ainda não construiu sua reputação no mercado.
Isso porque, para promover um produto de ticket alto, além de boa reputação, é preciso ter uma lista de contatos bem aquecida e principalmente ter em mente que vai precisar investir em publicidade, para alcançar mais pessoas interessadas.
Já um produto de ticket baixo, que tenha qualidade e que entregue um valor percebido muito maior ao cliente, vai trazer não só mais reputação para o seu nome na internet, como vai gerar uma conversão estupidamente alta em vendas para o seu negócio.

2- Para vender como afiliado trabalhe as Redes Sociais da Maneira Correta.vender como afiliado redes sociais 300x198 - Vender como afiliado:6 dicas para ajudar iniciantes

 

Hoje nas redes sociais a poluição visual é muito grande. Muitas pessoas divulgando de qualquer maneira produtos e lutando por espaço e vendas. Isso na grande maioria não dá resultados para vender como afiliado. Qual a maneira correta então?
Uma estratégia que funciona muito bem no Facebook, por exemplo, é criar um grupo e trabalhar a divulgação para atrair pessoas que estejam interessadas no assunto. Colocar vídeos onde fala sobre a dor do seu público, entregar a solução e também tirar algumas dúvidas em relação ao produto que vai recomendar é uma boa estratégia.. Outra estratégia excelente é usar o Instagram, que atualmente está bem badalado por ser uma excelente forma de se vender.

2. Use seu Blog para Divulgar os Produtos.vender como afiliado blog marketing1000 300x226 - Vender como afiliado:6 dicas para ajudar iniciantes

Escreva artigos focados na resolução de problemas do seu público alvo, como por exemplo, como criar uma lista de e-mail? Dê a solução do problema e, no final, entregue uma dica extra, oferecendo o produto que você é afiliado como uma solução completa para resolver o problema.
Depois escolha alguns artigos mais visitados do seu blog e que tenham relação com o assunto e coloque algumas chamadas a ação (call to action) nesses artigos, direcionando para a página de vendas.

3. Trabalhe a Estratégia do E-mail Marketing

Todo empreendedor que quer vender como afiliado que se preza,trabalha forte na construção da sua lista de contatos.Mas ter uma página de captura e milhares de pessoas em uma lista não é o suficiente para realizar muitas vendas.
O objetivo da lista é justamente gerar valor suficiente para transformar seu nome em uma autoridade e prospectos em clientes fiéis. Portanto, você precisa ter uma estratégia de e-mail marketing e trabalhar em conjunto com o blog e as redes sociais para realizar muitas vendas como afiliado.
É preciso também trabalhar o título e assunto do e-mail, pois ele tem um poder muito grande na decisão do seu contato por abrir o seu e-mail ou não.vender como afiliado 300x143 - Vender como afiliado:6 dicas para ajudar iniciantes

Se o assunto for atrativo para ele, então ele vai abrir, caso contrário vai simplesmente excluir ou jogar dentro de uma pasta e deixar por lá esquecido no meio de tantos outros.

Dessa forma, a escolha de um assunto matador para o seu e-mai

l vai fazer toda diferença, aumentando ainda mais as chances de gerar mais vendas para você.

5- Use o Poder dos Vídeos.

Os vídeos estão sendo cada vez mais acessados. Hoje quando as pessoas têm dúvidas sobre determinado produto ou serviço, ou simplesmente quando querem aprender como fazer algo, elas buscam no YouTube, isso já é um fato.vender como afiliado youtube 300x153 - Vender como afiliado:6 dicas para ajudar iniciantes

Sendo assim, criar um vídeo nos moldes necessários, e publicar no YouTube, de maneira otimizada para a palavra chave em questão, é simplesmente uma das estratégias mais poderosas de todos os tempos.
Criar um vídeo onde entrega um conteúdo de valor, responde as dúvidas do seu público e faz uma chamada para ação no final, vai gerar vendas para você no piloto automático por muito e muito tempo.

6- Peça Dicas ao Produtor.vender como afiliado dicas e ideias 300x199 - Vender como afiliado:6 dicas para ajudar iniciantes

Peça dicas ao produtor para vender como afiliado. Ninguém melhor que o criador para falar como fazer vendas da sua “criatura”.
Com essas dicas acima você tem a possibilidade de entrar para o mercado de infoprodutos e vender como afiliado. Mas não se engane se você acredita que é fácil, entretanto vale muito a pena!
Boas Vendas!QUER TER RESULTADOS RAPIDO ?CONHEÇA O MELHOR CURSO PARA AFILIADO. VEJA!

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *